JAGUARPREV anuncia recadastramento obrigatório para servidores municipais

Os servidores públicos municipais de Jaguariúna terão que realizar um recadastramento geral obrigatório online, a partir do mês de junho. A medida consta do Comunicado 001, de 12 de abril de 2018, assinada pelo diretor-presidente do Fundo Especial de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Jaguariúna – Jaguarprev, Wagner Ferreira de Brito (foto).

A atualização cadastral para o Jaguariúna Previdência, como é mais conhecida a sigla, vale para todos os servidores públicos municipais ativos e de seus dependentes, os beneficiários de auxílio-doença e salário maternidade, bem como aposentados e pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do Município de Jaguariúna.

Excepcionalmente, os servidores nascidos nos meses de janeiro a maio devem fazer o Recadastramento 2018 durante o mês de junho, enquanto que os demais – de junho a dezembro – devem se recadastrar conforme o mês de seu aniversário. Nos dois casos, é importante observar a seguinte sequência:

A) Acessar: http://www.jaguariuna.sp.gov.br/jaguarprev/; B) Após o acesso, clicar em Cadastro e inserir CPF e senha criada (no caso de não ter senha criada, utilizar a data de nascimento com 8 (oito) dígitos); C) Logado no sistema, clicar em Recadastramento e ir confirmando os dados e avançando até a finalização, quando será gerado um recibo;

– Importante: É permitido alterar apenas endereço, E-mail e telefone. Em caso de divergência dos demais dados o segurado deverá dirigir-se até o Jaguarprev, portando os documentos comprobatórios, para retificação. Confira abaixo, na íntegra, o teor do Comunicado do Fundo Especial de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Jaguariúna – Jaguarprev.

 

Comentários