McDonald’s inaugura mais um restaurante em Limeira

A unidade será a quarta no município e alia tecnologia e conveniência para os clientes, além de gerar 50 vagas de emprego

 Limeira ganhará um novo McDonald’s. A partir do dia 29 de abril, o município será o lar de um novo restaurante da rede, localizado na Avenida Maria Theresa Silveira Barros Camargo, número 1525, no bairro Jardim Aquários. O local tem grande importância para a cidade sendo um dos pontos de maior movimentação em Limeira.

A nova unidade traz uma arquitetura moderna e um design inovador, juntando conveniência, praticidade e tecnologia em um único espaço. O novo McDonald’s de Limeira terá atendimento no salão, Delivery e Drive-Tudo, além de trazer menu board digital, totens de autoatendimento e as deliciosas bebidas quentes do McDonald’s disponíveis no balcão a qualquer hora.

Para o Franqueado Carlos Alberto Morales, administrador das unidades de Limeira, este é um marco importante para a história do município e do McDonald’s.

“Inaugurarmos uma quarta unidade do Méqui na mesma cidade mostra a prosperidade dos negócios locais e o crescimento de Limeira. Além disso, demonstra o significado que a rede McDonald’s tem para o seu público fiel, que está sempre presente em nossos restaurantes”, afirma.

Ele, que é Franqueado também do restaurante de Araras, defende a importância do McDonald’s para os cidadãos. “O McDonald’s é o melhor lugar para encontrar os amigos, matar aquela fome no fim do dia e até aproveitar um momento especial. Temos orgulho de oferecer isso aos clientes que nos visitam todos os dias”, conclui Carlos Alberto Morales.

Oportunidades de emprego

O novo McDonald’s traz para Limeira, ainda, novas oportunidades de emprego. Para esta unidade foram abertas 50 vagas, sendo uma delas direcionada para pessoa com deficiência. Os funcionários da companhia contam com benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros. A rede opera sob a filosofia Cooltura de Serviço, que incentiva cada indivíduo a se portar e agir no ambiente de trabalho da forma que se identifique e se sinta bem.

Para informações sobre vagas de emprego e promoções, visite o site McDonald’s Brasil ou baixe o aplicativo oficial da rede.

Sustentabilidade

Pautado nas iniciativas sustentáveis da rede, o novo restaurante chega a Limeira repleto de mudanças estruturais que buscam diminuir o impacto no meio ambiente. Toda a iluminação do restaurante, por exemplo, é feita por lâmpadas LED, com sensor de movimento em áreas internas, reduzindo o consumo de energia elétrica. Além disso, o ar-condicionado possui acionamento programável.

O restaurante também estará equipado com sistema de captação de água da chuva e de condensação do ar-condicionado, que deverá alimentar as descargas dos sanitários e suprir a necessidade de água no jardim. Nos banheiros, as torneiras para lavagem das mãos possuem redutores de fluxo e a vegetação externa é baixa, com pouca necessidade de água. A unidade possui, ainda, separação de resíduos no salão e separação do óleo utilizado na preparação de alimentos.

Além disso, a nova unidade de Limeira trabalhará com ações da plataforma Receita do Futuro, criada pela Arcos Dorados para guiar o trabalho social e ambientalmente responsável da companhia. Entre as iniciativas, está o programa de redução de plásticos de um só uso, que já soma ações como a substituição das embalagens plásticas por outras fabricadas em papel cartonado certificado, redução do uso de tampas de plástico para bebidas e sobremesas, fim da entrega proativa de canudos, entre outras. Com todas essas iniciativas juntas, a companhia já reduziu mais de 2.800 toneladas de plástico de toda sua operação.

Portas Abertas Online

Ainda não é possível conhecer a cozinha do novo McDonald’s de Limeira presencialmente devido à pandemia, porém já é possível visitar de forma virtual e sem sair de casa, graças a primeira edição do Portas Abertas Online, famoso programa da rede que convida os clientes a visitarem as cozinhas dos restaurantes e conhecerem todos os procedimentos de Qualidade, Segurança, Limpeza e Sustentabilidade da companhia. A iniciativa é um desdobramento do Portas Abertas presencial, que já recebeu mais de 10 milhões de pessoas nas cozinhas brasileiras, e em sua versão online mostra o que mudou com a pandemia e explica a importância de seguir as orientações de distanciamento e higienização, tudo com foco no bem-estar dos funcionários, clientes e parceiros.

 

Comentários