Orquestra faz apresentação gratuita em cidades do interior paulista

Com o intuito de apresentar a variedade cultural do nosso país, através da qualidade incomparável de uma banda sinfônica, a orquestra Tocando Brasil irá fazer, gratuitamente, uma série de cinco apresentações entre os meses de novembro e dezembro pelo o interior do Estado de São Paulo. A tour começa no dia 27 de novembro na cidade de Lindóia, e segue para Sumaré (08/12), Morungaba (10/12), Votuporanga (17/12) e Monte Alegre do Sul (18/12).

O projeto que conta com o apoio das prefeituras de Lindóia, Sumaré, Morungaba, Votuporanga e Monte Alegre do Sul, tem a parceria da SOMOZ Brands + Sports, é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, com patrocínio da Braspress, Facchini e Covabra, através do programa de incentivo cultural Proac ICMS. A produção é da Associação Fábrica de Saúde Esporte e Cultura. Para mais informações, através das redes sociais @tocando_brasil.

PROGRAMAÇÃO GRATUITA

Lindóia/SP – 27/11 – às 20h – Praça Humberto Amaral.

Sumaré/SP- 08/12 – às 19h30 – Praça do Macarenko.

Morungaba/SP – 10/12 – às 19h – Teatro Municipal Fiovarante Frare.

Votuporanga/SP – 17/12 – às 20h – Concha Acústica.

Monte Alegre do Sul/SP – 18/12 – às 19h30 – Praça Bom Jesus.

MÚSICA POPULAR SINFÔNICA

Vale a pena conferir e conhecer grandes clássicos de artistas brasileiros que influenciaram toda a história da música e releituras que irão tornar esse momento ainda mais inesquecível. Valorize a música, pois ela é capaz de transformar toda a comunidade.

Foto: Neander Heringer

 

Comentários