Peça teatral ‘Água a Vista’ será apresentada em Sto Antonio de Posse

O Ministério da Cidadania, e a empresa Renovias, apresentam o projeto “Água Nosso Bem Mais Precioso”, que realizará apresentações do espetáculo “Água a Vista”, com a Companhia de Teatro Parafernália.  A peça que vai percorrer 15 cidades do interior do Estado de São Paulo, será encenada na quinta-feira,dia 24 de maio, às 13h30, na E.E Santo Antônio, que fica na rua Miguel Russo, 231 – Centro, em Santo Antonio de Posse.

O projeto, aborda temas como preservação da água e sustentabilidade e conta com o apoio do Ministério da Cidadania, por meio da lei de incentivo fiscal – Lei Rouanet.

Esse já é o sétimo ano de parceria entre Renovias e Parafernália, uma parceria de muito sucesso, o que prova a legitimidade e a qualidade dos projetos realizados pela Companhia de Teatro Parafernália e o comprometimento da empresa Renovias com a cidadania, proporcionando projetos de cultura, educação e consciência ambiental para a população sem custo e sem distinção alguma.

Espetáculo

O Espetáculo conta a saga de dois cientistas acompanhados por um aventureiro que saem em uma expedição pelos tempos terrestre em busca de resposta para atual crise da água e chegam em 2070. Nesse tempo encontram coisas horríveis, como a guerra pela água, doenças em função da falta d’água, as poucas reservas de água existentes são vigiadas pelo exército.

Quando se veem presos em 2070 e não estão conseguindo achar soluções se deparam com uma personagem inusitada, vindo diretamente do mundo celestial, Deus envia Moisés para ajuda-los e assim vai se desenrolando a história cheia de curiosidades, bem humorada e no fim se revela uma reflexão sobre a importância da preservação do no meio ambiente e da nossa principal fonte de vida; Água.

Ficha Técnica:

Elenco:
Francisco Minervino
Guilherme Santos
Jéssica Eduarda
Jhonny Walquer

Texto e direção: Viviane Casteliani

Sonoplastia: Andréia Nunes

 

Comentários