Polícia Militar e Polícia Municipal prendem homem acusado por tráfico de drogas em Santo Antônio de Posse

Um homem foi preso por uma equipe da Polícia Militar de Santo Antônio com apoio de uma equipe da Polícia Municipal. O indiciado acusado pelo crime de tráfico de drogas foi preso no bairro São Judas em Santo Antônio de Posse.

De acordo com as informações, a equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro São Judas, após denúncia por populares, tratando-se de um campo de futebol, onde indivíduos ficam em uma escadaria na prática de tráfico de drogas. O indiciado foi avistado sentado no local e ao perceber a presença da viatura começou a correr, como havia feito em dia anterior.

A equipe avistou que o indiciado trazia consigo uma pochete e, após efetuar o cerco com a equipe da Polícia Municipal, quando percebeu que iria ser abordado soltou a pochete ao solo, vindo em direção das equipes. Abordado o indivíduo, na revista pessoal em sua posse havia a quantia de R$ 39,00 em espécie no seu bolso, e após averiguar o interior da pochete foi localizado: 22 empendorfs com substância aparentando ser cocaína (16 gramas), 19 trouxinhas de substâncias aparentando ser maconha (26 gramas) e 19 pedras de substâncias aparentando ser crack (04 gramas).

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indiciado que foi conduzido ao CPJ de Jaguariúna onde o Delegado de Polícia de Plantão, Dr. Júlio Luiz Garavelo tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão em flagrante ao indiciado. Após efetuar consulta ao DVC do Indiciado constou que responde processo por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Ameaça.

 

Comentários