Polícia Militar realiza mais um encontro do Vizinhança Solidária

Os moradores de Santo Antônio de Posse participaram de mais uma reunião do programa da Polícia Militar, o Vizinhança Solidária. O encontro aconteceu na noite de quarta-feira, dia 27 de fevereiro, no Centro Múltiplo do Idoso.

Novamente, o 1º SGT Rogério Antonio de Lima – Comandante do GP/PM de Santo Antonio de Posse, presidiou a reunião e discutiu com os presentes as ocorrências dos últimos meses e também falou sobre o trabalho realizado pela PM no município.

VIZINHANÇA SOLIDÁRIA

O Programa Vizinhança Solidária (PVS) da Polícia Militar do Estado de São Paulo tem se sagrado como uma das mais eficientes ferramentas de Polícia Comunitária voltada para a mobilização social em prol do fortalecimento da Cultura de Paz.

O Programa, resultante da parceria da Polícia Militar com a comunidade tem como principal objetivo suscitar na sociedade o que é essencial nas relações humanas: a integração entre as pessoas, a preocupação mútua e a sensação de pertencimento, pois ninguém está sozinho. Como consequência desta mobilização e modelagem social tem-se a minimização das aflições, melhora da sensação de segurança redução real e matemática da criminalidade.

—————————–

Matéria e Fotos: ASCOM

 

Comentários