Segunda edição do Christmas Collection acontece em Santo Antônio de Posse

A 2ª Mostra de mesas e apresentações Christmas Collection está de volta e com ela lindos cenários, belashistórias de Natal em família e grandes profissionais da área trazendo ideias, solidariedade, flores e muita emoção.

Durante dois dias, 7 e 8 de dezembro, profissionais ligados ao setor de eventos poderão visitar espaços especialmente criados por grandes nomes da decoração brasileira e do segmento do mundo das festas e recepções. “Os decoradores nos brindarão com mesas natalinas inspiradas nas histórias familiares de renomados artistas brasileiros, como o cantor Luciano Camargo, a apresentadora Sabrina Sato, o showman Tom Cavalcanti, ou o sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, entre outras celebridades homenageadas”, explica Thamara D’Angieri, gerente de marketing e comunicação da Cooperativa Veiling Holambra e uma das idealizadoras do evento.

Segundo Thamara, indiscutivelmente esta é uma das épocas mais aguardadas por todos. “Quando temos um tema tão marcante na vida das pessoas, como é o Natal, é comum lembranças do tempo de infância ou de natais que foram importantes na vida das pessoas, isso acaba sendo muito inspirador para os artistas florais que ‘embarcam’ nesses sonhos e transformam as recordações em lindos ambientes. É realmente encantador”, revela.

A solidariedade também foi um dos principais motivadores para continuidade do evento. A Ação “Flor com Amor” – uma iniciativa que visa promover ações sociais dentro de eventos do segmento florista – nesta oportunidade arrecadará brinquedos, alimentos e contribuições voluntárias em prol das crianças da APAE do município de Santo Antônio de Posse. Para emocionar e contribuir com a inclusão social, no encerramento do evento os integrantes da APAE de Santo Antônio da Posse apresentarão um Teatrinho de Natal e receberão o Papai Noel. “Esta é uma ótima oportunidade de contribuirmos com as instituições da nossa região e despertamos o verdadeiro espírito natalino”, comenta a gerente.

A exposição contará ainda com worshops interativos com o público, dando dicas e ideias para as festas de fim de ano. Silvia Giacobbe (@blogueirapenoaltar) e uma das organizadoras da mostra, junto com Paty Gerolomo (banqueteira e confeiteira), abordarão o tema: Como servir e organizar as festas de fim de ano; já Karina Saab (decoradora e florista) apresentará Arranjos natalinos para decorar suas festas; e Fábio Daltro (designer floral) trará propostas e ideias para montar as guirlandas de Natal.

Thamara e Silvia explicam que diversos profissionais e empresas da área foram envolvidos neste projeto, como a Manto Produções,Dani Guilhermino, Rio Sol, Confeitaria Express, Estação Café, Dj Sonorização e Jes Montagens, entre outros.

Os decoradores participantes poderão contar também com móveis fornecidos pela Ambienta e louças e objetos da Garimpo Design. Além disso, o espaço Gran Flora,Veiling Holambra e seus associados fornecerão produtos, flores e plantas para deixar tudo mais bonito e elegante.

Serviço

II Mostra de Mesas e apresentações ChristmasCollection

Data: 7 e 8 de dezembro de 2016, quarta-feira e quinta-feira

Horário: das 10 às 19horas

Local: Gran Flora: Rodovia SP-107, km 27 – Santo Antonio de Posse

Informações: (19) 3902-9080 – (19) 3802-9289

Inscrições: www.veiling.com.br/christmascollection

 

Comentários