Shows musicais no aniversário de Jaguariúna levam 8 mil pessoas ao Parque Santa Maria

Um público calculado em cerca de 8 mil pessoas prestigiou a ampla programação cultural e recreativa para pessoas de todas as idades, desenvolvida pela prefeitura no último dia 11 de setembro, no Parque Santa Maria, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Setuc). A festa foi em comemoração ao aniversário dos 63 anos de emancipação política e administrativa de Jaguariúna.

O público se divertiu com atividades para a criançada, jovens e adultos curtindo Oficina de Circo, brinquedos infláveis, Samba no Parque (pagode), gincana de jogos e recreação, dança de zumba e outros ritmos, além de uma Feira de Filhotes com doação de animais, praça de alimentação e show de cães amestrados da Guarda Municipal (GM).

Os destaques foram os shows musicais com as duplas Matheus e Thiago, Betho e Menon, e Lucas Avona e seus convidados (confira fotos). As apresentações fizeram parte da Revirada Cultural, que veio animar a festa mediante a parceria fechada pela prefeitura com o governo estadual. Já no dia 12 houve a realização do 2º Piquenique Literário, no Parque dos Lagos.

Matéria: ASCOM

 

Comentários