Studio Lobo vence prêmio inédito como melhor Escola do interior da RMC e Circuito das Águas

Em uma cerimônia especial, destinada à profissionais de beleza de toda região, o Studio Lobo recebeu a honraria máxima de ser escolhido como a melhor escola na área de beleza da região do Circuito das Águas e interior de Campinas, pelo evento Tesoura de Ouro 2019. O evento, realizado no dia 17 de Abril, no Hotel Premium em Campinas, contou com profissionais de toda região.

A premiação segundo Rodolfo Lobo, proprietário do Studio, se deve ao trabalho que vem sendo realizado juntamente com sua equipe, nas cidades de Santo Antonio de Posse e Jaguariúna, com oficinas que visam contribuir para o crescimento e agregar na formação de profissionais da área de beleza.

Com apenas quatro meses de existência, a escola conquistou 45 alunos e já formou 26, sendo 12 empresários com negócios próprios. Atualmente o Studio conta com uma grade de mais de 17 cursos, com destaque para cabeleireiro, manicure, maquiadora nível básico e avançado e barbeiro profissional. Fazem parte da equipe 6 profissionais, que vem colaborando para o sucesso na região.

Em entrevista à revista Top Model, o empresário destacou os principais motivos do sucesso do Studio Lobo e o que os diferencia das tradicionais escolas de beleza. “O que nos torna diferentes é nossa maneira de investir em sonhos, mudar a vidas das pessoas de uma maneira positiva, isso sim nos faz bem, comentou”.

 

Comentários