Vereador consegue emenda de 300 mil para saúde

Susi Baião

O vereador Zé Muniz (PTB), esteve no gabinete do deputado federal Jeferson Campos (PSD) e, trouxe uma excelente notícia. Através do ofício 044/218-JC, enviado ao gabinete do deputado, o parlamentar conseguiu uma verba via emenda parlamentar no valor de R$ 336.136,00 que será destinada a área da saúde.

Zé Muniz falou mais uma vez sobre prioridades do governo. “No momento a saúde do nosso país vem passando por um momento delicado, mas o fato de Jaguariúna ser atendida a nível federal mostra que a cidade está sendo bem representada. Sabemos que conseguir recursos não é fácil, mas estou lutando em busca de melhorias para nossa cidade, principalmente na área da saúde, pois a doença não espera e quando aparece precisamos ter os devidos recursos para oferecer atendimento e tratamento de qualidade a nossa população.

“Com a graça de Deus conseguimos este recurso federal. Agradeço o apoio recebido pelo deputado federal Jefferson Campos e o deputado estadual Carlos Cezar, grandes parceiros e amigos pela presteza e agilidade, no qual não mediram esforços para atender as minhas solicitações, tenho a certeza que ajudará a melhorar ainda mais a os serviços de saúde que o nosso município oferece a população”, afirmou o vereador.

 

Comentários